Tuesday, August 21, 2007

“Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais.


Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem.” Mateus 24:26 e 27


Quem tem ouvidos para ouvir, ouça!

O Senhor nos conhece muito bem, afinal de contas Ele nos fez, e a sua forma de tratar conosco através da sua palavra revela isso, mais uma vez o Senhor nos adverte quanto a não nos enganarmos por falsos profetas, o versículo 24 deste mesmo capítulo diz o seguinte:
“Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos.” Vigiai!

Eis que muitos já estão a nossa volta, na mídia, nas esquinas, pessoas que se dizem o próprio Cristo, e têm seguidores, outros vivem de adivinhações, uns pregam vidas reencarnadas, tantas religiões, ceitas vão aparecendo, mas tudo isso nada mais é do que o cumprindo da profecia, estamos vivendo cada momento segundo as escrituras.
Muitos apesar disso não querem crer, questionam, manipulam, negociam e recriam a fé e a salvação, estão brincando de Deus e brincando com Deus.

Isso me fez lembrar da Arca de Noé, quantos o ridicularizaram? Aquela arca era algo de impossível para a época, imensa, e estava muito longe das águas.

Agora não é diferente, a Arca está pronta, e muitos ainda não querem ver; -Irmãos entremos enquanto a porta esta aberta!

Quanto a Jesus, o versículo afirma: Portanto, se vos disserem: Eis que ele está no deserto, não saiais. Eis que ele está no interior da casa; não acrediteis.
O Senhor ainda não está em nosso mundo, nenhum destes é o Senhor, nem enviado do Senhor, só a Jesus o próprio Deus enviou, e tão certo com o meu Deus vive, também é certo que Jesus virá. E todos verão o Gloria do Senhor, pois, “Assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do homem. Não podemos nem imaginar, é demais para nós. Mas é certo que será Tremendo!

Agora, é preciso atentar quanto à advertência do Senhor para com os seus escolhidos, cuidem para que não sejam também enganados.

Buscai nas escrituras, ela é a nossa bússola.

-Quem tem ouvidos pra ouvir,ouça!

Mônica Duquini


Equipe Teia de Oração
Recife - Brasil

No comments: