Tuesday, August 21, 2007

"Estais vós de sobreaviso; tudo vos teno predito. Marcos 13 23


“Porque aqueles dias serão de tamanha tribulação como nunca houve desde os princípios do mundo que Deus criou, até agora e nunca haverá. Não tivesse o Senhor abreviado aqueles dias, e ninguém se salvaria, mas por causa dos eleitos que ele escolheu, abreviou tais dias. Então, se alguém vos disse: Eis aqui o Cristo! Ou: Ei-lo! Não acrediteis. Pois surgirão falsos cristos e falsos profetas, operando sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos. Estai vós de sobreaviso; tudo vos tenho predito”. Marcos 13.19 ao 23

Graça e paz amados.

Em todos os dias de estudos sobre o fim dos tempos tenho acompanhado os textos inspirados por Deus aqui no Blog, e refletido muito sobre os alertas deixados por Cristo.

À medida que os últimos dias se aproximam surgirão muitos falsos profetas, mestres e pregadores da Palavra de Deus, e muitos de nós se não estivermos em sintonia com Jesus Cristo e com a verdade mencionada em sua Palavra poderemos até ser enganados. “Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas essas coisas aconteçam”. Mateus 24.34

Façamos à diferença nesta geração, neste tempo trabalhemos para Cristo, falemos do seu amor, do que Ele é em nossas vidas. Façamos mais ao Senhor na proclamação do seu evangelho transformador e curador. Amados, estejamos em alerta com o nosso pensamento e coração ligados com Senhor, pois a Palavra é clara quando diz: Vigiai. A volta do nosso Senhor pode acontecer a qualquer dia, e o céu pode chegar para você hoje ou amanhã.

Gostaria de compartilhar com vocês um refrão de uma bela música louvada pelo quarteto “Arautos do Rei”- O Céu é Jesus que diz:
O céu é aqui, se eu tomo tempo pra louvar.
O céu é aqui, se eu me ajoelho para orar.
O céu é aqui, se aprendi a perdoar.
O céu é Jesus, e onde Ele estiver
O céu será ali.
Pois não existe céu sem Jesus e não existe paz sem Jesus.
Sem ele a riqueza do universo é sem valor.
Pra que mar de cristal sem Jesus? E flores que não murcham sem Jesus?
Pra que viver pra sempre, sem ter a companhia de Jesus?
Eu volto a afirmar: o céu é aqui se aqui Jesus está.


Amados estejamos em alerta aguardando o retorno do nosso Rei Jesus, não esqueçam que o nosso céu pode ser em qualquer lugar desde que Jesus esteja.

Uma semana abençoada a todos.
Fiquem na paz do Senhor Jesus, pois a Ele a Honra, Glória, Louvor e Adoração para sempre!

Juliana Albino - Equipe Teia de Oração

No comments: