Tuesday, July 24, 2007

Salmos 9- Ações de Graça

“Pois o necessitado não será para sempre esquecido, e a esperança dos aflitos não se há de frustar perpetuamente”. Salmos 9.18
Graça e paz amados.

É com grande satisfação que quero render Graças ao nosso Deus, por todos os benefícios que ele tem feito na minha vida, agradeço por estar com saúde, agradeço pelas alegrias diárias, agradeço pela minha família e agradeço por presentes inesperados de Deus na minha vida.

Acredito que você também tenha inúmeros motivos para agradecê-lo neste dia, e render Ações de Graças porque as misericórdias do Senhor se renovaram sobre as nossas vidas hoje pela manhã.

Amados poderia relatar diversos milagres que o Pai tem feito em minha vida, assim como diz o Salmista nos capítulos 9 e 10: “Senhor é também alto refúgio para o oprimido, refúgio nas horas de tribulação. Em ti, pois, confiam os que conhecem o teu nome, porque tu Senhor, não desamparas os que te buscam”.
Mas quero enumerar 10 Ações de Graças ao nosso Deus, porque o Senhor é um alto refúgio e socorro bem presente na angústia, ao meu Pai Eterno dou Ações Graças:

1- Ações de Graça pela minha salvação, porque ele me escolheu desde o ventre da minha mãe.
2- Ações de Graça porque ele me deu uma família linda.
3- Ações de Graça porque todos os dias eu sinto as suas misericórdias se renovando sobre a minha vida, mesmo eu não merecendo.
4- Ações de Graça, pois por mais difíceis que sejam os caminhos por onde eu ande, sinto o seu braço forte me sustentando.
5- Ações de Graças porque o Senhor tem sido justo juiz, e me livrado das mãos do inimigo.
6- Ações de Graça porque o Senhor atende minhas orações, mesmo quando a minha fé é tão pouca.
7- Ações de Graças porque ele me separou para louvor do seu nome, para estar com meu instrumento louvando-o em sua casa.
8- Ações de Graças pelas vitórias na vida dos meus irmãos.
9- Ações de Graça porque neste dia eu sinto o Senhor ao meu lado.
10- Ações de graças porque ele morreu na cruz do calvário por mim e por você, e em nenhum momento nos deixou. Ainda nos prometeu que estaria conosco até a consumação dos séculos. Aleluia!

Poderia escrever mais 10 e 10 Ações de Graças, ainda assim seriam infinitas as Ações de Graças por todos os benefícios que tem feito Deus por nós. Enumere também hoje 10 Ações de Graças ao Senhor, e você verá amado que poderá enumerar mais 10, 10, 20, 100, 1.000, e assim por diante; infinitamente mais!

Como o nosso Deus é maravilhoso, a Ele toda a Honra, Glória, Louvor e Adoração para sempre e sempre!

Fiquem na paz do Senhor!

Juliana Albino

Equipe Teia de Oração

1 comment:

Adriana said...

Ju, que Deus continue usando a tua vida. Lindo o que você escreveu.
Amo você minha irmã em Cristo!