Sunday, July 29, 2007


Salmo 14 – A corrupção do pecador e sua redenção

Salmo 14:1 "Diz o insensato no seu coração: Não há Deus. Corrompem-se e praticam abominação; já não há quem faça o bem."

Amados irmãos fico imaginando em que difícil situação se encontram aqueles quenão acreditam em Deus. As vezes nos deparamos com ateus, pessoas que nãoacreditam em Deus por diversos motivos. Temos também os que eram como nós,pecadores que ainda não tiveram um encontro verdadeiro com Jesus Cristo. Fiquem sabendo que Deus quer te usar para atingir essas pessoas de alguma forma, Ele quer te usar por palavras, por atitudes, por uma simples atenção que você dá aessa pessoa e logo após quando tem uma oportunidade, mostra o amor de Cristo para os que estão perdidos.Essa corrupção universal que é colocada neste salmo se deve ao fato de os homens negarem a Deus. Não é apenas o homem ateu que nega a existência de Deus, mas também aquele que vive e age como nunca se tivesse que prestar contas ao Senhor.

O homem natural, o que não aceitou a salvação, não tem mérito próprio pelo qual possa apelar diante de Deus que declara que todos pecaram. Sejamos como Davi que anseia pela salvação de Deus e aguarda pela fé.

Meus irmãos, que Deus possa nos dar entendimento para que venhamos a fazer sua vontade na hora e no lugar em que Ele nos colocar para alcançarmos alguém. Que sejamos um instrumento de bênçãos aonde quer que iremos. Que a sua infinita graça e misericórdia nos acompanhe todos os dias para que sem temor algum possamos realmente ser um instrumento de Deus aqui neste mundo. Que mostremos aos pecadores que Jesus Cristo é sua única redenção.E nunca se esqueça de preservar a sua salvação aguardando a vinda de Jesus Cristo tendo a certeza que iremos para o reino dos céus pois já somos chamados cidadãos dos céus.

Fiquem todos na paz e na graça de Jesus Cristo.

Ricardo Medeiros
Equipe Teia de Oração - Rio de Janeiro – Brasil.

No comments: