Saturday, July 14, 2007

Parábola da Pérola de grande valor


Mateus 13: 45-46
“Outrossim, o reino dos céus é semelhante a um negociante que buscava boas pérolas; e encontrando uma pérola de grande valor, foi, vendeu tudo quanto tinha, e a comprou.”

Esta parábola nos fala claramente da prioridade que o negociante teve, quando ele descobriu que havia encontrado o que tanto procurava, uma pérola de grande valor. Ao encontrá-la ele não mediu esforços e não demorou em comprá-la. Ele sabia que seu retorno seria muito maior do que seu investimento e não demorou em investir.

Nós também como pessoas que tivemos a benção de encontrar a Jesus, devemos investir tudo que temos em viver a nossa vida de maneira que o nosso retorno seja cada vez maior em Cristo!
O que temos como precioso para nós que devemos investir na nossa vida com Cristo? Será o nosso tempo? Nosso talento? Nossas finanças? Será a nossa vida para o campo missionário? Será que são os nossos filhos, consagrados ao Senhor?

Mateus 6:19-20 nos diz:
“Não ajunteis para vós tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem os consomem, e onde os ladrões minam e roubam; mas ajuntai para vós tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem os consumem, e onde os ladrões não minam nem roubam."

Que a partir de hoje, o nosso investimento maior seja no SENHOR JESUS e que o nosso tesouro seja armazenado no céu , com DEUS, onde nada poderá compromete-lo!

Faça hoje o seu maior inestimento!

Em Cristo,
grace fragoso
Equipe teia de Oração

No comments: