Wednesday, June 6, 2007

Vigésimo sexto dia: Crescendo por meio da tentação


“Bem-aventurado o homem que suporta, com perseverança, a provação; porque, depois de ter sido aprovado, receberá a coroa da vida, a qual o Senhor prometeu aos que o amam.” Tiago 1 12

Queridos irmãos, muitas vezes nos perguntamos o porque de tantos sofrimentos, e às vezes questionamos Deus de o porque deles existirem.

A Palavra de Deus nos fala que o Senhor prova a nossa fé, assim como Ele fez com Jô e com tantos outros que a Bíblia nos cita. Muitas vezes esses sofrimentos acontecem porque somos provados pelo Senhor e é também através dessas dificuldades que Ele nos ensina e nos faz crescer como ser humano.

E podemos ter a certeza de que quando estamos com Ele a nossa vitória e certa, pois somos herdeiros de Cristo. Mas para percebermos a mão de Deus em nossas vidas devemos ter a nossa devoção e comunhão diária com o Pai, pois sabemos que a natureza humana é pecaminosa e a natureza de Deus é perfeita, o Senhor nos prova, mas não é Ele que nos leva ao pecado, por isso devemos estar sempre em oração. Devemos estar disponíveis nas mãos do Senhor para que a obra que Ele tem para cada um de nós seja cumprida em nossas vidas.

Adriana Peres
Equipe Teia de Oração

No comments: