Sunday, April 8, 2007

CRISTO ESTÁ VIVO!!!!!!!!!!!!!


O Amor de DEUS POR VOCÊ Manteve CRISTO na cruz, permitiu que ele fosse sepultado. Mas o amor de DEUS por CRISTO não permitiu que ELE ficasse morto, ELE VIVE!!!!!!!!!

1No fim do sábado, quando já despontava o primeiro dia da semana, Maria Madalena e a outra Maria foram ver o sepulcro.
2E eis que houvera um grande terremoto; pois um anjo do Senhor descera do céu e, chegando-se, removera a pedra e estava sentado sobre ela.
3o seu aspecto era como um relâmpago, e as suas vestes brancas como a neve.
4E de medo dele tremeram os guardas, e ficaram como mortos.
5Mas o anjo disse as mulheres: Não temais vós; pois eu sei que buscais a Jesus, que foi crucificado.
6Não está aqui, porque ressurgiu, como ele disse. Vinde, vede o lugar onde jazia;
7e ide depressa, e dizei aos seus discípulos que ressurgiu dos mortos; e eis que vai adiante de vós para a Galiléia; ali o vereis. Eis que vo-lo tenho dito. Mateus 28:1-7


A Bíblia diz que CRISTO ressurgiu! As mulheres que foram ao túmulo chorar viram o anjo que lhes deu as boas noticias! Este anjo deu também a elas a tarefa de ir e contar a outros. Faço minhas as palavras dessse anjo hoje, amigos: ide depressa, e dizei aos seus discípulos que ressurgiu dos mortos!

Jesus nasceu de maneira impar, todos os que se dizem “deus” como Maomé, Buda, Ghandi... todos esses também nasceram. Eles têm mais uma coisa em comum, todos morreram, mas SOMENTE JESUS CRISTO o Filho de DEUS ressurgiu! ELE VIVE PARA SEMPRE e na Sua cruz, pagou por todos os nossos pecados do passado, presente e futuro. Na cruz Ele oference esse presente de salvação, mas o presente não é seu até que você o aceite! Pense nisso hoje e entregue nas mãos do ÚNICO DEUS VIVO e TODO PODEROSO o controle da sua vida.


Eu sei que o MEU REDENTOR VIVE!!!!!!!!!!!! E um dia, que eu não creio que va demorar muito, esse mesmo CRISTO há de voltar e nós os que cremos subiremos com ELE nas nuvens! Eu mal posso esperar. Porém por mais que eu te ame, somente você pode decidir receber a CRISTO, pare e pense nisso hoje!

Caso você decidir entregar a sua vida a JESUS nesse domingo tão lindo de Ressureição, ore comigo:


Querido DEUS, eu entendo agora que eu preciso de JESUS. Eu entendo que o unico caminho até Ti é através de JESUS. Cristo eu aceito e reconheço o Seu sacrificio e sofrimento por mim na cruz e aceito a Ti como meu único Salvador. Perdoa os meus pecados e me faça crescer em Ti, em nome de Jesus, Amém.

Se você fez essa oração, Cristo colocara o seu nome no Livro da Vida e você é agora um filho de Deus e não mais uma criatura de DEUS. Parabéns pela sua decisão.

Por favor nos escreva e conte da sua decisão, gostariamos muito de te ajudar nessa nova caminhada.

ALELUIA!!!!!!!!!!
AMÉM!!!!!!!!!!!

grace fragoso


Equipe Teia de Oração
Memphis, TN USA

No comments: