Wednesday, March 14, 2007

Receba Senhor como oferta agradável a Ti.

Amados, este espaço foi dedicado ao estudo e conhecimento da palavra de Deus, e também para testemunhos e informações que levam ao crescimento espiritual do Povo de Deus , reunido na Teia de Oração.
Pos isso resolvi, postar o texto que fi gentilmente nos enviado por nosso irmão e membro. o Allan, reflitam:
Devemos enfatizar bem o fato de termos que nos humilhar diante de Deus, visto que, o verdadeiro avivamento acontece quando nos colocamos incondicionalmente ao serviço do Senhor, e não ao contrário quando acreditamos que Deus exista pra satisfazer todos os nossos intentos."e se meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, ebuscar a minha face, e se converter dos seus caminhos, então, euouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei s sua terra."2 Crônicas 7 :14

Quando são cumpridas as quatro condições da parte de Deus, para o avivamento e renovação espiritual do seu povo, cumpre-se também atríplice promessa divina ao avivamento.

1. Deus desviará a sua ira do seu povo, ouvirá o seu clamor angustiado e atenderá a sua oração.
2. Deus perdoará seu povo, purificá-lo-á dos seus pecados e restaurará entre eles o seu favor, presença, paz, verdade, justiça e poder.
3. Deus sarará o seu povo e sua respectiva terra, derramando novamente chuvas e o Espírito Santo.
Amados, busquemos a face do Senhor enquanto se pode. Não tem coisa melhor do que viver na presença do nosso Senhor Jesus Cristo. Andar nos caminhos que o Senhor Jesus nos ensina através da Palavra. A decisão em nós deve ser radical. Reflitam.
Nota: O significado da palavra radical, é até a raiz, portanto, sejamos cristãos radicais, com Cristo até a raiz.

Que o Senhor Jesus Cristo esteja a cada dia mais em nossas vidas.

Adriana Perez
Equipe Teia de Oração

No comments: