Wednesday, March 14, 2007

ALERTA GERAL POVO DE DEUS

Pessoal,

Não deixem de ler este artigo e de analisar este triste evento que estão querendo fazer com a igreja de Cristo. Cliquem neste link e não deixem de orar para que, este nao seja mais um projeto malfadado, a ser aprovado por "nossos" representantes. Podemos participar diretamente e com nossas oracoes. Isso não pode acontecer. Estejamos diante do trono paraque DEUS PARE esse projeto.

1 comment:

Unknown said...

Minha carta aos senadores:
SOBRE O PROJETO DE LEI "PLC 122/2006"

É importante ressaltar que os valores principais incutidos por esse movimento, incluem a convicção de que a opcionalidade da orientação sexual é natural e define-se por fatores alheios aos da educação. Mas esta é uma opinião, que não está cientificamente provada, e não cabe ao governo de um país favorecer pessoas com uma simples opinião e decretar prisão de quem pensa diferente, pois estaria sendo parcial num julgamento sem provas.
Concordo que não se privem os homossexuais dos direitos garantidos pela lei a todo ser humano, como emprego, direito de circular em lugares públicos, etc. No entanto, cometeríamos um gigantesco erro ao privar os pais de direitos absolutamente essenciais para a educação de seus filhos, como os ensinamentos religiosos, o que não prejudica nem causa transtorno nenhum aos homosexuais adultos.
Seria como proibir o ensino de princípios judaicos, católicos, evangélicos, ou de qualquer outra espécie. Seria uma atitude covarde, desprovida de lógica, talvez comparável à perseguição dos nazistas aos judeus na segunda guerra.
Seria privar o brasileiro do direito de credo religioso.
Este projeto de lei se torna inconstitucional ao pretender privar os pais do direito de orientar seus filhos pelos valores morais e éticos que lhes é de direito, conforme acreditam, e ao pretender tirar a liberdade de expressão de entidades religiosas (igrejas), no que diz respeito aos valores morais e éticos que fazem parte de sua doutrina, nas reuniões que são feitas com o propósito de aprendizado dessa mesma doutrina, e que as pessoas assistem justamente com esse mesmo propósito. Ninguém é obrigado a assistir, nem a praticar o que ouve nessas reuniões. Existe liberdade de expressão e de credo. Por enquanto, pelo menos.
Espero com toda minha vontade que os senhores senadores , com todo respeito a vossa pessoa, pensem bem, antes de cometer o que seria um erro com consequências catastróficas para a educação de milhares de pessoas que irão nascer nos próximos minutos em solo brasileiro.
A fé religiosa sempre foi o alicerce da família, que é a organização mais importante para o bom desenvolvimento de uma criança, e consequentemente para o bem do país e da humanidade. Problemas a longo prazo acontecem quando se priva um pai de dar educação a seu próprio filho.
É meu protesto sincero e convicto, para que os senhores representem a voz do povo nas decisões que nos afetam, pois para isso foram eleitos.
Agradeço vossa atenção, se é que o senhor senador realmente leu e chegou ao fim deste e-mail.
Com todo respeito,
Ezequias Dinella.