Thursday, February 22, 2007

Tenha um Coração grato!


2 Reis 4:23 "...E ela disse: Tudo vai bem."

Hoje senti um desejo forte no meu coração em agradecer a Deus por tudo que ele fez, faz e continua fazendo na minha vida. A única coisa que me vinha à mente era a seguinte frase: Senhor te agradeço!

Agradeci pelas misericórdias do Senhor sobre minha vida.
Agradeci pela minha saúde.
Agradeci pelos meus pais e meu irmão.
Agradeci pelo meu fôlego para louvá-lo.
Agradeci pelas dificuldades.

E pensando nas dificuldades lembrei-me de uma passagem belíssima da Palavra de Deus, que se encontra em 2 Reis capítulo 4 onde menciona que Eliseu- homem de Deus- estava a caminho de uma cidade chamada Suném e encontrara uma mulher sunamita muito rica e fiel a Deus.Essa mulher por ter um coração sincero e grato foi agraciada por Deus com um filho, mas também foi submetida a uma prova severa quando seu único filho morrera.
Ela foi grata a Deus mesmo com o filho morto em seus braços, ao circular pelas ruas as pessoas diziam:
- Vai tudo bem contigo, com teu marido e teu filho?
Ela dizia:
- Vai tudo bem!
Que possamos fazer como essa mulher que creu no Senhor Jesus até na morte, acreditou que Ele é a Vida e mesmo na situação de dificuldade teve um coração grato!
Por onde Jesus Cristo passa leva amor, graça, compaixão e tudo se transforma!
Que hoje você e eu tenhamos um coração grato a Deus!

Juliana Albino
Equipe Teia de Oração

1 comment:

Blog do Hyder said...

Oi Jú, grande texto.. muito obrigado por uma palavra desta Pai.

Bjo grande.