Friday, February 23, 2007

Bem vindo à vida Eterna!


"...de maneira nenhuma riscarei o seu nome do livro da vida; antes confessarei o seu nome diante de meu Pai e diante dos seus anjos." Apocalipse 3:5

Esta semana eu tive a alegria umensuravel de poder dizer essas apalavras a um querido amigo, ao vê-lo decidir seguir os passos de JESUS!

Foi tanto para meu irmãozinho quanto para mim uma alegria muito grande ver isto acontecer, mesmo que fosse pelas linhas engraçadas da Internet. Deus realmente pode usar todos os meios disponíveis para fazer seu amor real na vida daqueles que O buscam.

O que mais me impressionou, no caso do meu amigo foi a alegria imediata que inundou a sua alma quando ele compreendeu que o SENHOR já estava presente eu seu coração! Ao saber que seu nome está escrito permanentemente no livro da Vida!

Já em sua oração, a primeira como Nova criatura, ele disse: “Deus, eu estou aqui, para o que der e vier!” Numa oração sincera e com fé assim como a de uma criança, ele se colocou ao dispor do Pai, e assim que a oportunidade apareceu, meu irmão já estava a serviço do SENHOR, orando e encorajando a outros em um momento de dor.

Amados, Deus não nos pede que mudemos a nossa vida, que corrijamos toas nossas falhas, que coloquemos a asa em ordem antes de O aceitá-lo. Ele nos chama como somos e estamos e nos ajuda ser o que ELE deseja de nós. É o trabalho Dele nas nossas vidas, Não alguma coisa que podemos fazer para merecer essa graça e salvação do Nosso Senhor.

Nada. Ninguém. Nenhuma circunstancia pode nos separar do amor de Cristo! É um presente magnífico que Ele nós dá, e que ninguém pode tirar de nós. A Vida eterna é para agora. Comece a desfrutar esse presente de DEUS hoje!


Romanos 8:35-39
“Quem nos separará do amor de Cristo? a tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada? Como está escrito: Por amor de ti somos entregues ã morte o dia todo; fomos considerados como ovelhas para o matadouro. Mas em todas estas coisas somos mais que vencedores, por aquele que nos amou. Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem anjos, nem principados, nem coisas presentes, nem futuras, nem potestades, nem a altura, nem a profundidade, nem qualquer outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.”


Se você precisa de ajuda para entender esse presente que DEUS quer te dar, entre em contato e nós da Equipe Teia de Oração teremos prazer em te ajudar. E meu novo Maninho em Cristo também!

grace fragoso
Equipe teia de Oração

No comments: