“ O estadista francês Tallyrand disse certa vez: A linguagem foi dada ao homem para dissimular os pensamentos”. Na maioria das vezes, as pessoas agem como atores, não revelando seu verdadeiro caráter. Escondendo seus pensamentos procurando palavras adequadas para que ninguém os acuse ou use de falsidade. Podemos tapear os outros e deixá-los no escuro quanto às nossas reais intenções. Mas, não podemos enganar a Deus nem esconder nada dele. O Senhor vê o mais profundo do nosso coração e conhece nossos maiores segredos. O coração do homem é essencialmente impuro: é dele que se originam pensamentos , palavras e atos pecaminosos.
A Palavra de Deus em Jeremias 17.9 diz: “ Enganoso é o coração, mais que todas as coisas, e perverso; quem o conhecerá?”
Deus mostra aqui que ele nos conhece mais que nossos pais, amigos, Ele foi motivado pelo amor ao fazer cair todo o julgamento sobre Seu amado Filho, o Senhor Jesus Cristo, na cruz do calvário. Quem crê no Salvador recebe perdão e é declarado livre de qualquer condenação. Sendo assim, somos libertos de todo julgo e temos um Sumo Sacerdote que nos defende incondicionalmente.
Amados que possamos neste ano dar oportunidade para que Deus venha sondar os nossos corações, e fazer-nos trilhar caminhos de vitórias
Juliana Albino
Equipe Teia de Oração
No comments:
Post a Comment