Sunday, December 10, 2006

Não desista do que Deus preparou para você

Saiba q o passado é história... O Presente é uma dádiva de Deus... E o futuro é um mistério...

Mas tudo Ele sabe e conhece, NÃO DESISTA...

“Sonda-me, ó Senhor e conhece o meu coração; prova-me, e conhece os meus pensamentos. E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno” Salmos 139: 23-24

Há momentos na vida que fazem com que a gente pense em voltar atrás. Quando passamos por situações difíceis, ficamos sem atitude sem saber o que fazer, tememos o que está por vir. Muitas vezes pensamos em desistir, e deixamos de lutar. Mas o Senhor nunca nos prometeu um mar de rosas, Ele mesmo disse: No mundo tereis aflições , mas fica firme, pois eu venci e você vencerá também. Não é nada fácil passar por problemas e enfrentar desanimo. Mas não estamos sós. Não, não estamos! Temos alguém em quem podemos confiar, temos alguém para contarmos os nossos problemas e solucioná-los. Ele nos sonda e conhece o nosso coração, antes de falarmos Ele já sabe de tudo... Não devemos temer o que tiver que acontecer. Será por que Deus é que decidiu? Devemos ter certeza de que Deus proverá, isto é, devemos confiar em Deus e ter fé, sem duvidar. Devemos aprender a não se preocupar com o que será do amanhã, ou como solucionar um problema pois assim que entregamos tudo nas mãos de Deus, Ele saberá o que fazer como ninguém. Deus em Sua infinita sabedoria usa meios, que nem passam em nossas mentes, para solucionar os nossos problemas e nos abençoar.


Ele nos guia pelo caminho que devemos seguir, nós é que muitas vezes tentamos um atalho e acabamos nos atrapalhando e retardando a benção.Não podemos imaginar o que Deus pode fazer. Com certeza são coisas tremendas que nem olhos viram, e nem ouvidos ouviram, o que Deus preparou para nós e que está guardado e em breve vai acontecer. Aguarde o tempo de Deus, pois quando chegar a sua vez ninguém poderá impedir. Meu amado irmão persevera, não desista dos sonhos de Deus, não desista da sua vitória. Deus não esquece de você. Espera em Deus, confia somente e você verá a porta aberta, a solução, a libertação, o milagre, seus sonhos, sua resposta.


E será que, se ouvires a voz do Senhor teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os meus mandamentos que eu hoje te ordeno, o Senhor teu Deus te exaltará sobre todas a nações da terra. E todas estas bênçãos virão sobre ti e te alcançarão, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus” Deuteronômio 28: 1 – 2


Deus não desiste de você. Deus é contigo e Ele quer te abençoar. Saiba que os planos Dele para sua vida não podem ser frustrados, PRIORIZE O REINO, OUÇA A VOZ SO SENHOR, E OBEDEÇA...Ele preparou algo tremendo para sua vida, ESPERE e verás...

Viviane Albernaz
Equipe Teia de Oração

No comments: