Sunday, December 10, 2006

Deixe Deus ser Deus !!!!

“Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim.” Gálatas 2:20

Quando aceitamos a Cristo como nosso Salvador , a nossa velha natureza fica para trás. A vida de pecados dá lugar a uma vida de santidade e louvor a Deus. O motivo de nosso prazer é outro e a felicidade não é mais em coisas sem importância, como acontecia anteriormente. Passamos a ter a mente em Cristo, somos guiados por Suas mãos amorosas e o Espírito Santo nos orienta a buscar as coisas que verdadeiramente são de grande valor.

O Filho de Deus vive, caminha junto a todos, é amigo e se preocupa. Ele tem prazer em estender a mão e sabe que o amor de Cristo operado através de meu testemunho, poderá levar muitos à presença de Jesus. Vivemos no mundo, mas não nos deixamos seduzir por ele, agora temos um novo ideal, temos um Senhor que cuida de cada detalhe de nossas vidas.

Quem temos sido no relacionamento com as pessoas que fazem parte do nosso convívio? Continuamos manifestando o mesmo caráter e atitudes anteriores ao encontro com Cristo ou, transformados, apresentamos qualidades próprias daqueles que, com Cristo no coração, passam a refletir o brilho da presença do Senhor?

Pense nisso... Que a graça e a paz do Senhor Jesus esteja com vocês...

Semana abençoada pra todo

Viviane Albernaz
Equipe Teia de Oração

1 comment:

Teia de Oração said...

vivi, Deus te ilumine ainda mais, obrigado pr ter sido usada para me abençoar. beijos
duquini