“Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, , mas tenha a vida eterna” João 3.16
Deus mandou o seu filho Jesus que nasceu numa manjedoura, foi menino, mas já cresceu, morreu, ressuscitou e em breve voltará como Rei dos Reis e Senhor dos Senhores... Não existe um amor como esse. Ele morreu por mim, morreu por você, morreu por nós. Existem diferentes formas de amor: amor de mãe, amor de filho, amor de amigo e amor de namorados. AMOR é algo que supera qualquer expectativa. E como está escrito. “O amor tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. Desejo que neste ano você faça uma avaliação de como foi seu ano, nesses 365 dias... Quantas vezes você disse EU TE AMO para os teus pais? Ou para o seu filho? Será que esteve tão ocupado nesses dias que não deu valor para sua família que é tão preciosa? Pense nisso... Agradeça a Deus , porque muitas queriam ter uma família como a sua e não tem, seja humilde, este sentimento gera gratidão, reconhecimento e permite você entender que é totalmente dependente de Deus.
Pelo sol da manhã, obrigado JESUS...
Pelo dia que nasce obrigado JESUS...
Pelo irmão que está do meu lado, obrigado... Obrigado JESUS...
Obrigado JESUS, pelo amor que não morre...
Pela nova aliança que foi feita na cruz...
Pela fé e esperança, pela vida eterna, obrigado... Obrigado JESUS...
Agradeça...
Esse amor do Pai por nós, é incondicional. Que magnífico é entender isso, Ele não precisou nem que existíssemos para nos amar. Amou-nos primeiro. Imaginou-nos. Idealizou-nos. Comprou-nos por um preço altíssimo. Esse é o verdadeiro AMOR.
Que o AMOR que o Senhor tem por nós inunde o coração de cada um de vocês e transborde para outras vidas de forma pura e sincera.
Viviane Albernaz
Equipe teia de Oração
No comments:
Post a Comment