Saturday, December 23, 2006

Acima de tudo

Deus é realmente misericordioso, nos dá a graça a todo tempo. Queremos a revelação de Deus para nossa vida, para nossos propósitos ou seja, para nosso "EU", mas não fazemos o mínimo por Deus. Será que alguma vez paramos para pensar sobre querer do nosso Pai Celestial?

Com certeza, não sobra tempo para isso, porque infelizmente o nosso "EU" está sendo prioridade em nossas vidas.

Deus não nos quer apenas para pedir-lhe as coisas, o Senhor não é um Deus de comércio, Ele nos quer por inteiro, completos e com o coração tomado do seu Espírito Santo. Precisamos deixar de lado o nosso querer e colocar acima de tudo Jesus Cristo, independentemente das situações que você está vivendo, o Senhor é o nosso Deus forte, Ele tem que estar acima de qualquer coisa em sua vida. Esse nosso "EU", precisa morrer, para que o Espírito de Deus possa agir.

As prioridades diárias, trabalho, filhos, casamentos, namoros ou qualquer outra coisa toma conta do nosso tempo e muitas vezes, deixamos de orar, agradecer e fazer pela obra do Senhor, porque não estamos tendo Deus acima de tudo. Queridos, o reino de Deus deve ser prioridade em nosas vidas e amá-lo acima de tudo. Devemos ter confiança que vem do alto e não auto-confiança, o que geralmente acontece.

Assim diz em sua palavra;

Mateus 10:37-39
Quem ama seu pai e sua mãe mais do que a mim não é digno de mim; quem ama seu filho ou sua filha mais do que a mim não é digno de mim; quem acha a sua vida perdê-la-á; quem todavia, perde a vida por minha causa achá-la.-á.

Se você quer a salvação de sua vida e uma vida abundante, reflita e veja quais são suas prioridades. Se ainda não colocou o nosso enhor Jesus Cristo acima de tudo em sua vida, você poderá estar perdendo o que é mais precioso que Deus nos deu por misericórdia e amor, a vida eterna.

A paz do Senhor à todos

Karen Tunussi
Equipe Teia de Oração

No comments: