Saturday, November 11, 2006

Pessoal,

este é o nosso primeiro texto publicado neste espaço e dou graças a Deus por Sua infinita misericórdia para com todos nós. Antes de deixar o texto em si, gostaria de deixar uma breve palavra para com todos:

"Responde-me quando eu clamar, ó Deus da minha justiça! Na angústia me deste largueza; tem misericórdia de mim e ouve a minha oração. Filhos dos homens, até quando convertereis a minha glória em infâmia ? Até quando amareis a vaidade e buscareis a mentira ? Sabei que o Senhor separou para si aquele que é piedoso; O Senhor me ouve qunado clamo a Ele." Salmos 4:1-3.

Tenham certeza disso amados. Ele está no comando de tudo. Queiramos ou não. Mas Ele quer que o busquemos. Sua misericórdia é infinita e está a disposição de todos, sem custo algum, porque o preço... este já foi quitado com nosso Salvador e Senhor Jesus Cristo na cruz.

Uma excelente semana a todos.

No comments: