Thursday, November 16, 2006

Estudo diário

Oi amigos queridos

Hoje gostaria de compartilhar algo com vocês quando lembro que existem pessoas que eu amo e que não estão vivendo o mesmo que tenho vivido com Jesus e não estão desfrutando dessa alegria e dessa paz que é ter Jesus no coração fico triste. Elas estão se iludindo com as coisas desse mundo que são passageiras e que, no fundo todos sabem que não trazem a paz que queremos. Houve um tempo da minha vida que vive assim também. E é por esse motivo que sei a desilusão que é viver sem Jesus. Tentamos de todas as maneiras se ocuparem, preencher o vazio que existe, busca nos colegas, nas agitações, nos lugares que andamos suprir essa carência que esta sempre insatisfeita em nossas vidas. E vai continuar! Pode ir e vim o que mudou?

A resposta: “nada mudou” e não muda mesmo porque só Jesus cristo pode mudar algo em nossas vidas. Depois dessa busca nas coisas do mundo, encontra-se a alegria passageira. Que decepção! A vida continua a mesma, (essa é a pergunta que fica na mente). A depressão toma conta, a sensação de se sentir que nada muda, e assim vai indo. É como um carro parado, que não sai do lugar. Sempre na mesma mesmice e comendo migalhas, nas quais sabemos que fomos criados para nos assentarmos na mesa com o rei comendo banquetes. Porque as coisas só começam a acontecer e mudar em nossas vidas quando permitimos Deus agir por nós e quando abrimos o coração de verdade e permitimos que ele mude nossas vidas e que seja o dono do nosso coração. Eu tenho uma convicção muito grande do que falo: sem Jesus não dá. Pode ir e voltar mil vezes, nada vai mudar e nada vai acontecer. Não há felicidade plena sem Jesus. Eu não to falando: eu acredito em Deus, ( como muitas pessoas falam, más não vivem esse amor) eu to falando em: Deus é o centro da minha vida, eu o amo acima de tudo e de todos. Já entreguei minha vida para ele mudou minha vida. Ele é meu salvador. Lembrei agora da canção: Jesus Cristo mudou meu viver cristo me deu paz e perdão, sim Jesus cristo mudou meu viver. Diferente hoje é o meu coração o amor só conhecia em canções, que falava de ilusões, más tudo agora é diferente cristo fala a toda gente, pois Cristo me deu seu perdão. Vamos fazer festa amigos Jesus Cristo mudou nosso viver. Você tem feito festa ou tem deixado de celebrar essa benção? Amigos, hoje é um dia se sermos gratos a deus de todo coração por essa mudança em nossas vidas.



Que Deus nos ajude a ser mais bondosos com o nosso próximo e que deixemos de lado um pouquinho o nosso eu e voltemos os olhos para Deus e para as pessoas que estão carentes e famintas do amor do nosso Deus em nossas vidas eseja grato a Deus por tudo na alegria ou no sofrer, pode parecer difícil, mas vale a pena confiar, sim; Cristo concederá meu irmão os desejos do teu coração.

“Olhe para o alto, teu Deus é maior. Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciarte-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”.

Jer 33:3

No Amor e dependência de Cristo

Mônica Jovem
Equipe Teia de Oração

No comments: