Wednesday, June 4, 2008

"Quando passares pelas águas eu estarei contigo". Is 43 2


Deus não abre de antemão o caminho à nossa frente, mas somente à medida que vamos dando cada passo. Ele não promete enviar ajuda antes de ser necessário. Ele não retira os obstáculos do caminho antes de chegarmos a eles. Mas quando chegamos ao extremo da nossa necessidade, ali está a mão de Deus, estendida. Muitos se esquecem disto e estão sempre ansiosos por causa das dificuldades que preveêm para o futuro. Esperam que Deus esteja aplanando e abrindo o caminho, quilometros à sua frente, quando Ele prometeu faze-lo passo a passo, segundo a necessidade. Precisamos antes chegar às águas e entrar em sua correnteza, para então clamar por promessa.


Disseste:
"Ao passares pelas águas,
Estarei contigo".
Passei pelas àguas fundas...
E o que eu ouvira com meus ouvidos,
Então provei -
Tua promessa esteve comigo!
Eu Te vi no sofrer.


Disseste:
"Ao passares pelos rios,
Não te cobrirão".
Passei por rios turvos!
E o que eu ouvira com meus ouvidos,
Passei a ver -
A Tua mão me susteve à tona.
E provei que és fiel.


Pois eu ouvia com meus ouvidos,
Senhor, mas hoje,
Os meus olhos Te veêm.


Deus abençoe!

Equipe Teia de Oração

No comments: