Sunday, April 13, 2008

"Eu repreendo e disciplino a quantos amo." Ap 3 19


Deus torna os mais escolhidos de Seus servos para as Suas mais escolhidas aflições. Os que tem recebido maior graça da parte de Deus são capazes de suportar maiores aflições vindas de Deus. As aflições não atingem os santos por acaso; são lhes endereçadas por Deus. Deus não lança Suas setas ao acaso. Cada uma delas leva um recado especial e só atinge o coração para qual foi adaptada. Não há somente graça, mas glória, no crente que pode suportar quietamente a aflição.

Os crentes que tem aprendido lições mais profundas são geralmente os que tem experimentado as chamas esquadrinhadas de profunda angustia de alma. Se você tem orado pedindo para conhecer mais de Cristo, não fique surpreso se Ele o levar a parte a um lugar deserto ou o guiar a uma fornalha de aflição.


Não me castigues Senhor, tirando a minha cruz, mas conforta-me submetendo-me a Tua vontade e fazendo-me amar a cruz. Dá-me aquilo através de que eu possa servir-Te melhor, e que eu o receba como sendo a maior das Tuas misericórdias, para que possas glorificar o Teu nome em mim segundo a Tua vontade.


Deus abençoe!

Equipe Teia de Oração

No comments: