Thursday, April 24, 2008

"e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé.” 1 Jo 5 4


Quando a tempestade
Com furor invade
Teus caminhos, teu viver,
No Senhor vai-te esconder!
Ele está presente;
Nele crê somente.
Diz-te fielmente:
“Eu contigo estou.”

Andas carregado?
Lança o teu cuidado
Sobre os ombros do Senhor;
Quer levar teu peso e dor.
Se o teu ser murmura,
Sai da noite escura,
Pois Deus te assegura:
“Eu contigo estou.”

Vês que a vida passa?
- Vai, recorre à graça.
Se te vem temores vãos,
Deixa tudo em Suas mãos!
Ele é a fortaleza
Onde a alma em fraqueza
Acha paz, certeza;
E conosco está.

Deus nos vivifica,
Deus nos purifica;
Temos dEle, ao pé da cruz,
Toda a graça de Jesus!
Seu amor não cessa,
Por nós Se interessa.
Temos a promessa:
“Eu contigo estou.”



Confiar, embora parecendo estar abandonado; continuar clamando, embora a voz pareça perder-se na imensidão, sem nenhum eco; ver a máquina do mundo rodando sem pausa, movida por si mesma e sem se importar com ninguém e nem mudar em nada sua marcha; ante rogos e clamores! E contudo crer que Deus está alerta e nos ama imensamente, não desejar nada, senão o que nos vem da Sua mão, esperar pacientemente, pronto a morrer de fome, vigiando para que não falhe a fé – tal é a vitória que vence o mundo, isto é realmente fé.


Deus abençoe a todos!

Equipe Teia de Oração

No comments: