Sunday, March 30, 2008

Aprenda a esperar em Deus


Ao contrário de que muitos pensam, a esperança é um sentimento que não pode morrer em nós, porque foi depositada naquele que nos fez novas criaturas e prometeu a vida eterna.
Por mais que ajam provas, obstáculos e tribulações, não devemos, pois, deixar que o nosso coração se sobrecarregue com tristezas e ansiedades. O Senhor cumprirá todas as promessas que nos fez. Ele voltará, para levar-nos para o lugar que Ele mesmo preparou para que estejamos com Ele e vivamos eternamente (João 14 2).

Enquanto isto não acontece, façamos como o autor da carta aos Hebreus recomendou: “cheguemos a Deus com verdadeiro coração, em inteira certeza de fé; tendo o coração purificado da má consciência e o corpo lavado com água limpa, retenhamos firmes a confissão da nossa esperança, porque fiel é o que prometeu.” Hebreu 10 22:23

Portanto, mantenha-se firme na esperança do cumprimento das promessas de Deus na sua vida. Deus é fiel. Exercite a paciência. Ensine as pessoas do seu convívio que jamais uma promessa do Senhor caiu por terra.

Lembre-se sempre do que Ele lhe prometeu. A Bíblia é o maior tesouro de testemunhos daqueles que esperam pacientemente no Senhor e foram honrados na sua fé. Entre você também para a galeria dessas pessoas.

Deus abençoe a todos!

Equipe Teia de Oração

No comments: