Sunday, February 17, 2008

"Ele te declarou, ó homem, o que é bom; e que é o que o Senhor requer de ti, senão que pratiques a justiça, e ames a benevolência, e andes humildemente com o teu Deus? Miquéias 6:8

O Senhor requer de nos algo que nem sempre pensamos. Ele requer que pratiquemos a Justiça, e isso eh algo que tem me feito pensar. Por varios anos temos ouvido jovens dizer: "Isso nao eh JUSTO" e agora essa mesma geracao tem feito tanto para defender causas sociais, pois eles mesmos diceram que isso nao era justo!

O Senhor tambem nos pede que amemos a benevolencia. Nenhum orgao ou entidade pratica mais benevolencia nos dias de hoje alem da igreja de Cristo. Cristaos ao redor do mundo tem praticado benevolencia em nome de DEUS e isso eh maravilhoso!

O Senhor nos pede que andemos humildemente com o Senhor! Se fizermos qualquer atro de bondade pensando que levaremos vantagem ou que nos beneficiaremos com isso, estamos perdendo o foco! Temos que fazer o que o SENHOR requer de nos de maneira humilde, e sem tocar na gloria que pertence a ELE.

O melhor eh sabe que nao temos que fazer isso tudo sozinho, mas COM o SENHOR!

Que isso lhe de forcas para enfrentar essa semana e fazer justica, amar a benevolencia e andar humildemente com o seu DEUS!

no amor de Cristo,
grace
equipe Teia de Oracao

No comments: