Monday, November 5, 2007

Eu quero ser benção!


Amados leitores e amigos,

No próximo dia 08 de novembro estamos chegando ao nosso primeiro ano de vida, esta data marca o início da comunidade Teia de Oração, e deste ministério de oração, é maravilhoso pensar que, diferente dos de outros anos, durante este período, oramos mais, falamos mais e sentimos mais a Presença do Deus vivo.
Louvo a Deus pela benção de poder serví-lo desta forma.
Pensar nisso me fez contar: quase 365 dias, cerca de 21.900 horas, 1.314.000 minutos, muito tempo não é? felizmente posso afirmar que ao menos 30% deste tempo estávamos em oração, conversando com o nosso Criador, intercedendo, pedindo e agradecendo pelas suas misericórdias.
Há mais uma reflexão a fazer? e o que fizemos com os 70% do nosso tempo, o que de bom temos a lembrar? qual a melhor parte, os 30 ou os 70%?? nem vou responder, não precisa.
Falo por mim agora, pois importa que a palavra de Deus seja sentida e não só falada, Louvo a Deus porque Ele mais uma vez abençoou a mim com esta reflexão, posso falar seguramente que este foi o melhor ano da minha vida, o ano em que eu amei mais, chorei mais, sorri mais, vivi mais, sofri, sim, penei, sim, mas em todas as situações o Senhor esteve comigo, Deus sabe quantas batalhas, quanto tempo no deserto (em treinamento) rsrsrs.
Mas o aprendizado foi maravilhoso, assim como Paulo falou e este tem sido o princípio de muitas de nossas conversas, na verdade foi como tudo começou. Paulo diz assim:
"Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco então sou forte." 2 Coríntios 12:10
Senhor a Ti toda Honra e toda Gloria!
Nestes próximos dias estaremos falando das experiências, testemunhando um pouco do que o Senhor faz por nós enquanto estamos a Serviço do Rei, e você que nos visita e que conhece nosso trabalho, sinta-se a vontade para assim como nós, falar sobre como a Teia de Oração chegou até você e o que representou neste primeiro ano de vida.

Oração: Senhor meu Deus e Pai, quero apenas e infinitamente te agradecer pela oportunidade de te servir, humildemente me coloco em tuas mãos para que Tu me moldes, e me uses conforme o Teu Querer, Oh Deus o que seria de mim sem a Tua Presença, para onde iria sem a Tua Direção, onde estaria sem a Tua Salvação, Obrigada e obrigada, eu me prosto diante de Ti e te peço que me permitas estar a teu serviço sempre. em nome de Jesus, amém.

Mônica Duquini
Equipe Teia de Oração
Recife-Brasil


No comments: