Friday, June 8, 2007

Vigésimo oitavo dia: Isso leva tempo!


“Estou plenamente certo de que aquele que começou boa obra em vós há de contemplá-la até ao Dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1 6

Não existem atalhos para se chegar á maturidade, mas há obstáculos, e são esses obstáculos que nós faz crescer. Todos nós passamos pelo tempo que o Senhor nos determina. Não adianta tentarmos cortar caminho, isso pode até atrasar a nossa chegada. Leva tempo e esforço para estarmos onde Deus quer que estejamos.

Por isso devemos nos entregar a cada dia mais nas mãos do Senhor, sermos realmente vasos nas mãos do oleiro. Pedir para que Ele nos encha de sabedoria para estarmos entendendo a Sua vontade para nossas vidas. E não devemos ver esse tempo por mais difícil que ele seja e por mais difícil que custe ele a passar, com revoltas e desobediências, mas sim como uma preparação do que o Senhor ainda tem para cada um de nós.

É chegado o tempo, o tempo em que o verdadeiro cristão terá o seu galardão. Portanto, creia, creia que o melhor de Deus ainda está por vim! E glorifique a Deus por tudo em sua vida!

Adriana Peres
Equipe Teia de Oração - Rio de Janeiro

No comments: