Tuesday, June 12, 2007

Trigésimo segundo dia: Usando o que Deus lhe deu


Deus Merece o Melhor de Mim

"Oferecer-te-ei sacrifícios de ações de graças e invocarei o nome do Senhor". Salmos 116.17

Graça e paz amados.

É sempre muito bom relatar as bênçãos de Deus sobre as nossas vidas, e a cada dia que escrevo para esses "Dias de Propósito", a minha vida tem sido impactada de maneira maravilhosa.
Ultimamente tenho pensado sobre como devo usar aquilo que Deus me deu.

Será que temos realmente usado tudo o que Pai Celestial nos deu, para que a Glória seja dada somente a Ele?

Amados tenho um breve testemunho para relatar a vocês, assim como no texto passado aconteceu algo impactante em minha vida no feriado passado do dia 7 de junho.
Neste dia fui com uns amigos visitar uma amiga que fazia aniversário, e no decorrer da festa posso dizer que comemos muito, eu e meus amigos falamos das coisas de Deus, rimos muito, ou seja, quando o povo de Deus se reuni é alegria completa.

Ao término da festa minha amiga separou um pratinho de bolo para cada um e ao sair da casa dela todos foram abastecidos de guloseimas. O engraçado é que o meu pedaço de bolo era muito grande, mas agradeci muito por aquele bolo. Deus já tinha um propósito para o bolo.

Na direção do nosso carro naquele dia estava meu irmão, e íamos fazer um caminho, mas resolvemos fazer um outro caminho que por fim sairia no mesmo lugar. Mas um fato inusitado nos surpreendeu quando paramos num farol. Aproximou-se de nosso carro um morador de rua, bem cansado e com aparência de faminto. Quando eu olhei aquele homem, no mesmo momento entreguei o bolo que havia ganhado e para a nossa surpresa aquele homem disse:
- O que vocês estão me dando é comida? Como posso agradecer, ainda mais em um pacote tão lindo, o que posso dizer a vocês - acho que somente obrigado.

Ao receber o pacote aquele homem chorou, e correndo foi abrir o que tinha recebido.
Deus merece o melhor de mim e de você, as pessoas que necessitam de Deus merecem o melhor de mim e de você, as pessoas que passam fome merecem o melhor de mim e de você, a Palavra de Deus diz que se nós dermos a esses pequeninos, estaríamos agradando ao nosso Pai Celestial.

Depois deste acontecimento parei para refletir e agradecer a Deus pela minha família, saúde, casa, comida, alegria, roupas, sapatos, e acima de todas essas coisas as benção espirituais de Deus pra mim, por isso "Deus merece o melhor de Mim"!

Deus merece constantemente o melhor de nós, pois Ele é um Pai de Amor. A Ele toda Glória, Honra e Louvor, nunca vou parar de adorá-lo, temos um elo de amor com o Pai Celestial por toda a eternidade.
Fiquem na paz do Senhor Jesus.

Juliana Albino
Equipe Teia de Oração - São Paulo

No comments: