Tuesday, June 26, 2007

E o vazio foi preenchido.

Foi isso que senti quando Jesus entrou na minha vida; Eu o conhecia só de nome, assim como Jó, mas agora, eu o sinto!

A fim de honrar e glorificar ao Deus da minha vida e da minha salvação, resolvi falar um pouco de como foi a minha conversão.

De certo que as muitas palavras não poderão reproduzir o que eu senti naquele momento, mas com alegria a gratidão eu vou tentar.

Eu, como a maioria das pessoas, sempre procurei aos outros, doar, fazer boas ações, lembro-me que minha oração era simples, Senhor dá-me a condição de ajudar alguém hoje.

Feliz, carismática e festeira, muito festeira, conhecia muitos cristãos, muitos crentes, é assim que falamos, e o que mais me intrigava era a alegria que eles tinham, mesmo sofrendo, passando necessidades, eram diferentemente e eternamento felizes, me perguntava sempre: o que é que este povo tem de diferente? porque? - eu não sei o que é mas, eu quero sentir esta alegria, não entendo, mas parece que esta sempre me faltando um pedaço. (esta frase eu repeti muitas e muitas vezes)

Fui trabalhar em uma empresa cristã, mensalmente havia um culto, ainda há, na primeira vez fui convidada, resistindo muito, tinha medo, não conhecia, sei lá...mas fui e o que vi? àquela alegria diferente. Mensalmente eu estava lá, e hoje não me canso de agradecer àqueles que com tanto amor me apresentaram ao Deus vivo e verdadeiro, um deles, uma benção! digitava versículos, corria na minha sala, depositava sobre a mesa e ia embora, todos os dias, sonhava com a minha conversão, orava pela minha vida, ele também regou a semente que havia sido plantada, e que começou a germinar.

Uma vez conversando com este amigo eu disse: porque Jesus não pega na minha mão, eu o quero, mas preciso que Ele estenda sua mão para me pegar! quando terminei de falar isso, ouvi, na minha mente: - Mas Ele já está de braços abertos, quem tem que estender as mãos é você. silenciei.

Um dia resolvi ir a igreja deste amigo, fui tão bem recebida, estava sendo carinhosamente esperada, não sabia que eles oravam por mim há meses, o meu nome estava em uma lista de oração.

Durante o culto eu me perguntava: o que eu estou fazendo aqui, porque? daí o Pastor falou: você não está aqui por acaso, Deus te trouxe aqui, ele está de braços abertos pra você, dê o primeiro passo, apenas um passo. Nesta hora, eu não vi mais ninguém, sumiu o som, tudo, senti como se apenas eu estivesse naquele lugar, e de fato eu dei apenas um passo, o melhor passo da minha vida, um momento inesquecível.
E a música que tocava, falava assim:"se tu olhares Senhor pra dentro de mim, nada encontrarás de bom, mas um desejo eu tenho de ser transformado, preciso tanto do teu perdão dá-me um novo coração. Dá-me um coração igual ao teu meu Mestre, dá-me um coração igual ao Teu, coração disposto a obedecer, cumprir todo o Teu querer, dá-me um coração igual ao Teu.....

E assim em 25 de maio de 2002 o vazio foi preenchido.

Obrigada meu Pai, porque o Senhor não desistiu de mim, e enviou o teus santos e anjos para me conduzir ante a tua presença e até hoje Tu tens me sustentado e me guiado, não há palavras que possam expressar a minha gratidão a Ti. Eu o amo!
Mônica Duquini
Equipe Teia de Oração
Recife- Brasil.

No comments: