Para fechar a série dos nomes relacionados ao nosso Deus altíssimo, Senhor dos Senhores, a reflexão que me deparo é a seguinte: Quando estamos em tribulação dizemos que confiamos em "Jeová Eloheenu" (OSenhor nosso Deus)?
Quando estamos em determinadas situações e circunstâncias aonde tudo parece que dá errado, dizemos que confiamos em "Jeová Eloheenu" (O Senhor nosso Deus)?
Quando nada do que pensamos, pedimos ou queremos acontece, continuamos confiando "Jeová Eloheenu" (O Senhor nosso Deus)?
Quando está tudo bem, sua vida é uma paz, damos graças a "Jeová Eloheenu" (OSenhor nosso Deus)?
Quando nada te falta e tudo está na mais perfeita ordem, temos tido gratidão a "Jeová Eloheenu" (O Senhor nosso Deus)?
"Jeová Eloheenu" (O Senhor nosso Deus) tem que estar sempre acima de todas ascoisas em nossas vidas, toda a nossa gratidão tem que ser reconhecida por nós em nossas orações e pensamentos 24 horas por dia.
Jamais se esquecer que mesmo em tempos de tempestade ou em tempos de bonança acreditar e confiar e declarar sempre que "Jeová Eloheenu" (O Senhor nosso Deus) está no controle de tudo e que Ele trabalha sempre em favor do seu povo. Gênesis 2:4 Estas são as origens dos céus e da terra, quando foram criados; no dia em que o Senhor Deus fez a terra e os céus; Apocalipse 1:8 Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim, diz o Senhor, que é, e que era, e que há de vir, o Todo-Poderoso.
A Paz a todos os irmãos em Cristo Jesus
Ricardo Medeiros da Fonseca
Equipe Teia de Oração - Rio de Janeiro
No comments:
Post a Comment