Friday, March 16, 2007

Você não é um acidente!!


Eu sou seu criador, você estava sob meus cuidados mesmo antes de nascer”. Isaías 44.2

Albert Einstein afirmou: Deus não joga dados.

Amado, seu nascimento não foi um erro ou um acaso, seus pais podem ter planejado, mas Deus certamente o fez. Ele pensou me você primeiro, determinou cada detalhe do seu corpo, sua pele, sés cabelos, a cor dos seus olhos, seus talentos, fez você sob medida, e tudo o que Ele faz é perfeito. A Bíblia diz “Tu me conheces por dentro e por fora, conheces cada osso do meu corpo, conheces exatamente como fui formado parte por parte, como fui esculpido e vim a existir”. Salmos 139.15 como o texto afirma antes mesmo de nosso corpo ter forma, ou seja, ainda informe, ele já havia planejado todos os nossos dias e havia registrado no seu livro.
Você é exatamente como Deus planejou, e ele não comete erros, percebe quanto amor?
E mais saiba Deus criou todo o universo por amor a nós, por amor a você. Quando começou a criar o mundo ele já havia nos planejado, somos o foco do seu amor, ele criou tudo a nosso redor para que vivêssemos em harmonia. Portanto amado, você é o fruto do infinito amor de Deus, os Seus olhos estão sobre você, sobre nós.
Há um poema lindíssimo de Russell Kelfer que expressa tudo isso de forma especial, receba.

Você é quem é por uma razão
Você fez parte de um plano complexo
Você é uma criação original, preciosa e perfeita,
Denominada como notável homem ou mulher de Deus

Você tem essa aparência por uma razão
Nosso Deus não cometeu nenhum erro
Ele o teceu no útero
Você é exatamente o que ele quis fazer

Os pais que você teve foram escolhidos por ele
E, a despeito dos seus sentimentos, eles foram feitos sob medida para os planos que Deus tem na mente, e estão aprovados pelo Senhor.
Não, aquele trauma que você enfrentou não foi fácil. E Deus chorou por aquilo o ter machucado tanto; mas foi permitido para moldar seu coração para que você crescesse à sua imagem.

Você é quem é por uma razão
Você vem sendo moldado pela vara do Senhor
Você é quem é, amado, porque há um Deus.

Medite: “Eu sou seu criador. Você estava sob os meus cuidados mesmo antes de nascer.” Isaias 44.2

Oração: Obrigado Senhor, porque Tu nos amaste primeiro, mesmo antes de pensarmos em Ti, Tu já tinhas cuidado de nós. E quão maravilhoso é pensar que antes das primeiras batidas do nosso pequeno coração, Tu já estavas lá. Perdoa-nos quando não sentimos o teu amor, e reclamamos tanto, não nos aceitamos, não nos amamos, Pai, o Teu amor nos constrange, mas ao mesmo tempo nos dá vida, queremos te agradecer Pai Santo, por tudo o que temos e por tudo o que somos. Agradecemos-te no nome Santo de Jesus, amém.

Mônica Duquini
Equipe Teia de Oração.

No comments: