Saturday, February 3, 2007

Você está bem ou precisa de cinco minutos?


"Toda boa dádiva e todo dom perfeito vêm do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." Tiago 1:17

Numa conversa com um amigo ele me perguntou: Você está bem? Está felíz? E a minha resposta foi: “Bem... está tudo indo...” Para minha surpresa meu amigo me disse: Vou te dar cinco minutos para ficar em silêncio pensando e listando todas as bençãos que Deus te deu HOJE e depois nós vamos conversar.

Foi um choque de realidade para mim, pois em pensar nas coisas pequenas que eu ainda quero, acabo deixando de agradecer a DEUS por tudo que já tenho, vindo Dele. Não é interessante como permitimos que as necessidades tomem mais espaço em nossa mente do que aquilo que já temos para agradecer?
Então tire cinco minutos do seu dia hoje, para agradecer a DEUS por todos os presentes que recebemos Dele, por tudo que ELE já tem feito por você e contar suas bençãos e veja só o tamanho da lista de presentes recebidos que você vai ter.

No amor de DEUS,
grace fragoso

Equipe Teia de Oração

No comments: