Monday, January 22, 2007

UM GIGANTE CHAMADO PASSADO

“Não que já a tenha alcançado, ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Jesus Cristo. Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que,esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim. Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberania vocação de Deus em Cristo Jesus." Filipenses 3 12:14 .

Uma frase bem interessante e que deixo para que possamos refletir é: NÃO ADIANTA CONSERTAR O PASSADO, MAS O PRESENTE EU POSSO MUDAR. Muitas pessoas ficam remoendo o passado, ficam amarguradas, murmurando por algo que aconteceu e esquecem que tudo que acontece em nossas vidas é propósito do Senhor, por isso não desvie seu olhar nem para esquerda nem para direita porque o Senhor vira ao teu encontro e não deixara o teu pé vacilar na tribulação. Confia no guarda de Israel o Deus Todo poderoso. Quem intentará contra o braço forte do Senhor? Quem impedirá o Seu agir? Quem poderá nos resistir? Se a palavra de vitória já foi liberada sobre nós.

"LEVANTAREI os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro? O meu socorro vem do SENHOR que fez o céu e a terra. Não deixará vacilar o teu pé; Aquele que te guarda não tosquenejará." Sl 121:1/3.

Amados, prossiga para o alvo que é Jesus...esqueça do passado , viva o hoje ao lado do Senhor, viva intensamente, projete sua vida tendo o Senhor como centro de tudo, coloque Ele em primeiro lugar na sua vida, e saiba que as demais coisas vos serão acrescentadas. **Que me 2007 possamos romper em todas as áreas de nossas vidas, ano de vitória, de colheita...e o caminho que devemos seguir, você já sabe...Há neste mundo os variados caminhos ...**Caminhos q levam à paz e caminhos q levam Caminhos q levam à construção e caminhos q levam à destruição e guerra.Caminhos que levam à felicidade e caminhos que levam à desgraça.Caminhos q nos levam à saúde e caminhos q nos levam às doenças.

Caminhos q nos levam à fortuna e caminhos q nos levam ao infortúnio.Caminhos q nos levam à liberdade e caminhos q nos levam à prisão.Caminhos q nos levam à fartura e caminhos q nos levam à miséria.Há caminhos aéreos por onde transitam aeronaves e há caminhos terrestres por onde transitam os mais variados veículos:ônibus,caminhões,carros, etc.No nosso país há estradas de asfalto e até de concreto e há estradas de terra,esburacadas e quase intransitáveis.São os caminhos da vida...A Bíblia,a Palavra de Deus também aborda este assunto relacionado aos caminhos da vida. Tiago diz que o homem ñ herda muitas bênçãos de Deus, porque ele é inconstante em todos os seus caminhos.

Escolha o caminho certo: Jesus! Respondeu-lhes Jesus:" Eu sou o caminho, a verdade e a vida e ninguém vem ao pai senão por mim"João 14:6

Esqueça o gigante que é o seu passado, prossiga pra Jesus, Ele é o caminho perfeito.

Paz e Graça

Viviane Albernaz
Equipe Teia de Oração

No comments: