Filipenses 4:13PENSAMENTO:
Qual a base da nossa felicidade? Se forem nossas circunstâncias, estamos em apuros, porque mais cedo ou mais tarde, não vão ser boas. Paulo disse que tinha aprendido o segredo de viver acima das circunstâncias da vida. Este segredo era Jesus Cristo. Jesus era sua segurança de que, independente do que acontecesse, ele não estava sozinho. Independente do quão difíceis os problemas fossem, eles não eram permanentes Não importava quão difícil a vida naquele momento, Jesus lhe daria a força para superar. Paulo tem certeza de que Jesus fará o mesmo para você e pra mim, pois Deus é o mesmo ontem, hoj e sempre será.
Sustentados nestas palavras, nas experiências vividas por nossos irmãos diante de Cristo, pois não podemos esquecer que Paulo é nosso irmão, carne como nós, com problemas como nós, mesmo vivendo em outro período, teve posso crer, as mesmas dificuldades ou até piores, mas nos deixou seu exemplo e experiências, viveu e morreu com amor a Cristo e pela Graça do Todo Poderoso.
ORAÇÃO:Sustentados nestas palavras, nas experiências vividas por nossos irmãos diante de Cristo, pois não podemos esquecer que Paulo é nosso irmão, carne como nós, com problemas como nós, mesmo vivendo em outro período, teve posso crer, as mesmas dificuldades ou até piores, mas nos deixou seu exemplo e experiências, viveu e morreu com amor a Cristo e pela Graça do Todo Poderoso.
Deus da Glória e Poder, obrigado pelas histórias do seu grande poder na Bíblia. Elas me dão coragem e esperança quando enfrento problemas. Acredito que Jesus vai me libertar, me sustentar e me segurar nas minhas dificuldades hoje. Por favor, perdoe-me quando não chego ao Senhor para conversar abertamente sobre minhas lutas. Ó Senhor, eu preciso de força, de conforto e da presença de Cristo hoje. No nome do meu Salvador, Jesus, eu oro. Amém.
Contribuição de Jaidete Carvalho
Membro da Teia de Oração
Texto adaptado por monica duquini
Contribuição de Jaidete Carvalho
Membro da Teia de Oração
Texto adaptado por monica duquini
No comments:
Post a Comment