Tuesday, January 2, 2007

SONHO


Sonhei que estava em meio a uma grande multidão de pessoas e que caminhávamos em direção a um lugar lindo, cuja luz ofuscava, o seu brilho era como o brilho de pedras preciosíssimas, a multidão seguia caminhando calmamente, e em pouco tempo estávamos diante de uma cidade imensa, cujas portas, que eram 12, eram de pérolas e em cada uma havia um anjo, essas portas nunca se fecharam, e ao passar por ela vimos uma cidade imensa, tão grande que a nossa visão não podia alcançar, sua grandeza poderia ser comparada a 12 mil estádios, ao olhar ao redor pude ver que seus fundamentos eram de ouro puro e pedras preciosas...lá havia Paz!

Paredes de cristal e um rio cristalino que a cortava, suas águas eram águas da vida, havia também uma imensa árvore, a árvore da vida, nesta cidade não vi sol, nem lua, mas havia uma luz resplandecente e constante, e uma música maravilhosa que me fazia flutuar, um coral de vozes afinadíssimo, como nunca havia ouvido, olhava as pessoas e via um brilho especial sobre elas, suas vestes eram brancas, alvas como a neve e resplandeciam... não havia choro, lágrimas, sofrimento, nem doentes, nem agonia, uma paz infinita as rodeava; encontrei muitos conhecidos, amigos, irmãos, parentes e nos abraçávamos com muito amor e alegria, e dizíamos: -Que bom ver você aqui! -Que bom que veio! E as pessoas agradeciam umas as outras, umas agradeciam por uma palavra, um livro, um texto, um cd, um e-mail, uma mensagem, um telefonema...vi até mesmo os que agradeciam pelo silêncio, pelas atitudes, pela conduta diante do pecado, pelo perdão!! E neste clima de festa e agradecimentos, chegamos a uma grande praça, lá vi um grande Trono, cercado por anjos, arcanjos e serafins, e ao centro estava o Trono de Deus, e a sua direita assentado, o Cordeiro, e a Glória de Deus estava sobre àquele lugar, por um momento não pude sequer vê-los pois não suportei tão grande emoção e prostrei-me ao chão, a felicidade foi tão intensa que as lágrimas lavaram meu rosto, pude então entender que aquela luz que não precisava do sol nem da lua era a Glória de Deus.

Só depois de algum tempo pede erguer-me e contemplar face a face o Deus Pai e o Deus Filho, e a Gloria que invadia a todos alí, e Jesus, descendo de seu Trono veio ter conosco e dizia: -Filhinhos amados, estais aqui por ter me dado seu amor e por aceitar meu sacrifício,

Na casa do meu Pai há muitas moradas, se não fosse assim eu vô-lo teria dito, vou preparar-vos lugar. E quando eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também” . João 14.2

“Portanto, meus amados irmãos sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor”. I coríntios 15.58

Mônica Duquin
Equipe Teia de Oração.

No comments: