Monday, January 29, 2007

Jesus, tenho um convite pra te fazer.


Jesus, estou precisando viajar, caminhar novos caminhos, encontrar amigos, conhecer pessoas, enfim, viajar...., mas gostaria que fosse comigo, quero muito que estas pessoas te conheçam, quero muito que tenham a oportunidade de caminhar um pouco contigo, até porque com você vou me sentir mais segura, protegida, melhor é sermos dois não é verdade? e viajar sozinha as vezes é meio chato.
Jesus, sei que é muito ocupado, cheio de obrigações, muitos compromissos, muitos pessoas dependem de ti, sei também que trabalha em horário integral, não estou te pedindo pra tirar férias não! Por favor!! E que como sei que és Onipresente! Pensei que poderia te convidar pra viajar comigo .
Sozinha eu não vou, Deus me livre!!
Na verdade Jesus, preciso que vá comigo.
-Se você for, sei que não vai me faltar guarida, tenho alguns amigos e você, nossa! Vai ter sempre um alguém para nos deixar pousar enquanto estivermos caminhando.
-Se você for, nem preciso levar malas, porque assim como o Deus Pai fez com o seu povo no deserto cujas suas vestes duraram 40 anos, contigo, as minhas podem durar um bom tempo.
-Se você for, não vou precisar mais que 01 pão e 01 peixinho, com um pouco mais que isso Tu alimentastes uma multidão...pra mim isso é o bastante.
-Se você for, não vou sentir calor nem frio, lembra de Moises no deserto, de dia uma nuvem e a noite uma muralha de fogo, então.... acho que isso é suficiente.
E se tivermos sede, sei onde posso encontrar uma mulher como aquela mulher samaritana que certamente nos dará o que beber.
Se você for, não temerei a noite, porque Tu serás a minha lâmpada, Tu derramas luz até mesmo nas trevas....
Jesus, como vê, estou mesmo querendo fazer esta viajem, mas só vou se for contigo.
Porque contigo meu Deus, eu desafio exércitos, contigo Senhor eu posso saltar muralhas, porque tu serás meu guia, e os teus caminhos são perfeitos, e a tua palavra provada, Tu, Senhor serás meu escudo!
Tenho alguns planos pra esta viagem , que quero lhe contar, afinal de contas os planos são do homem, mas o realizar é de Deus mesmo, não é
Bem, fico aguardando sua resposta, e orando como Jabez:

"Senhor, peço-te que me abençoes e me alargues as fronteiras, que seja comigo a tua mão e me preserves do mal, de modo que não me sobrevenha aflição! I crônicas" 4:10

Mônica Duquini
Equipe Teia de Oração.

No comments: