Saturday, December 30, 2006


Pois é pessoal... 2007 Chegando! É tempo de rever a nossa existência como seres humanos.
Vivemos numa sociedade esmagada pelo egoísmo e superficialidade. Nos omitimos ao nosso irmão, não saímos da nossa zona de conforto. Amados, temos que levar esperança aos corações através da palavra de Deus. Se pudessemos nos doar um pouco mais, isso seria gratificante
para quem dá e quem recebe. Busco aprofundar a nossa espiritualidadeem dias de tanta superficialidade. Desejo uma fé relacional quando tudo parece mecânico. Desafio minha geração a ser reflexiva quando há tanto pragmatismo. Tem um texto que diz assim: "Desde toda eternidade, tens um plano comigo, Senhor. Nasci para servir, para crescer, para cumprir tua vontade. As aves cantam, as águas rolam, os astros caminham no espaço sendo úteis, cumprindo sua missão. Que eu não me omita, Senhor. Que eu não decepcione, cruzando os braços, fugindo dos compromissos, atraiçoando os imperativos do meu batismo. deve ser triste, Senhor, aportar nas praias da eternidade, de mãos vazias, ter em mão toda uma existência e repetir a história da
figueira estéril e daquela folha de papel, pura, casta e terrivelmente vazia!"

Feliz Ano Novo

Contribuição Autônoma
Adriana (Teia de Oração)

1 comment:

Anderson Fonseca said...

ADriana vc escreve muito bem, em especial quando faz uma critica a jovem pós-moderna e contemporanea, no entanto quando estiveres inspirada nao pare no caminho continue, vc tem muito a transmitir.