Friday, December 22, 2006

Dai graças ao Senhor sempre!!

Passamos por muitas tribulações na vida diária, emocionalmente, fisicamente entre outras coisas. Mas Jesus está conosco sempre e ainda o Senhor derramou sua abundante graça para nos salvar. ELE é tremendo e sua misericórdia é maravilhosa, temos que agradecer sempre ao Senhor, pois mesmo nós, não sendo mercedores de sua infinita bondade, ELE sempre nos acolhe. Dai graças ao Senhor, ELE está te observando e cuidando de você. Assim diz a palavra de Deus

Jeremias 29:11-13
Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais. Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu vos ouvirei. Buscar-me-eis e me achareis quando me buscardes de todo o vosso coração.

Busque o Senhor de todo o seu coração, ELE quer sua vida, por isso somente Deus é merecedor de todo agradecimento. Mesmo que esteja passando por grandes provações, agradeça ao Senhor, mesmo que seja difícil, agradeça, porque é nestas provações que ELE está tratando de sua vida.

1 Tessalonicenses 5:18
Em tudo dai graças, porque está é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Agradeça sempre, mesmo que as alegrias do seu dia não tenham sido como você esperava, pois só o Senhor nos quer inteiramente, sem cobranças ou restrições.

2 Tessalonicenses 2:13
Entretanto, devemos sempre dar graças a Deus por vós, irmãos amados pelo Senhor, porque Deus vos escolheu desde o princípio para a Salvação, pela santificação do Espírito e fé na verdade.

Em nome do Senhor Jesus Cristo, que nos amou e Salvou para a vida eterna eu agradeço. Fiquem na paz amados

Karen Tunussi
Equipe Teia de Oração

No comments: