Thursday, November 30, 2006

Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim! João 14:06

Queridos amigos, hoje recebi esta frase abaixo que me fez pensar em como nós temos a benção de ter nossos caminhos traçados pelo Senhor. A frase diz:

“Eu sou um idealista. Não sei pra onde estou indo, mas estou a caminho.” Carl Sandburg

O cristão percorre a sua vida exatamente o contrario desse pensamento. Nós sabemos para onde vamos e sabemos o caminho. Essa é a grande diferença! Isto não é por mérito nosso, mas Deus em Seu amor, nos chama pra si, e abriu um caminho pra chegarmos até Ele por Jesus

Como cristãos somos encorajados a não nos distrair com as belezas do caminho. A Bíblia diz: "E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:12.

Conformar é se tornar igual, ter a mesma forma, a ponto de achar que as coisas do mundo são normais, e não as coisas espirituais. Sabemos que o nosso destino final é o Céu, e não a morte. Sabemos também que o único caminho é através de Jesus e Ele nos ajuda a chegar até nosso destino.

Não podemos deixar de lembrar que somos peregrinos. Não podemos ficar tão a vontade aqui que passemos a nos conformar com esse mundo. Devemos viver cada dia como se Cristo fosse voltar hoje! Prontos para irmos ao encontro do Pai. Não somos idealistas, somos realistas! O Céu não é um ideal, um sonho. É um lugar que Jesus foi preparar para nós!

Se você não sabe como ter um relacionamento pessoal com Jesus, entre em contato conosco! Será um prazer lhe ajudar

Grace Fragoso
Equipe Teia de Oração

No comments: